segunda-feira, 4 de junho de 2012

Escola 27 de Outubro é campeã geral do Jomim




Estudantes e educadores da Escola 27 de Outubro comemoraram a conquista do Jomim 2012
Entoando gritos de guerra e comemorando com muita empolgação, estudantes da Escola 27 de Outubro fizeram a festa na quadra do Centro de Vivência Amélia Boroto. A escola da rede estadual, que fica na zona rural do Município, foi a campeã geral dos Jogos Mirins Mateenses 2012. A escola levou medalha de ouro em quatro categorias: futebol de areia masculino (6-7 anos e 8-9 anos) e futebol de areia feminino (8-9 e 10-11 anos). A solenidade de encerramento aconteceu dia 31 de maio. No atletismo, o campeão geral foi a EMEF Bom Sucesso.
Presente à solenidade, o prefeito Amadeu Boroto parabenizou todas as equipes participantes. Ele destacou o alto nível da organização, que garantiu o brilhantismo da competição. “Parabenizo pelo empenho das crianças, pela colaboração dos pais, pelo trabalho dos professores e diretores, e pela excelente organização. Vimos que o jogo é a alegria das crianças e o Jomim, muito organizado, nos enche de orgulho” – ressaltou o prefeito.
O secretário municipal de Educação, Nelson Dias de Andrade Júnior, também elogiou o nível de organização dos jogos. “Tudo ocorreu de forma brilhante, com muita organização e empenho. Destaco, principalmente, a interação que os jogos proporcionam entre estudantes, professores e pais” – frisou. Por sua vez, Patrícia Egídio Malverdi, da Comissão Organizadora, agradeceu a todos pela participação: “Foi tudo feito com muito preparo. Estamos trabalhando na organização há tempos, mas é claro que sempre ocorrem imprevistos. Fizemos o melhor possível”.
Este ano, além dos campeões, todas as crianças participantes foram premiadas com medalhas. O Jomim foi organizado pelo Setor de Eventos e Esportes da Secretaria Municipal de Educação. O resultado completo, com campeões e vices, pode ser conferido em www.educacaosaomateus.com.br, na Seção Downloads.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário