quarta-feira, 6 de junho de 2012

Viva Mulher abre inscrições para Oficina de Confeitaria



Imagem Ilustrativa
A Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Qualificação Viva Mulher informa que a partir desta quarta-feira (6) estarão abertas as inscrições para a Oficina de Confeitaria.
Os interessados deverão comparecer na sede do Viva Mulher que fica na Rua Raimundo Guilherme Sobrinho, nº 380, Bairro Boa Vista (em frente à Escola Polivalente), de 8h às 17h. Para efetivar a inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, CTP, Título e comprovante de residência. Além disso, o curso é destinado para pessoas com idade a partir dos 18 anos.
O curso será ofertado as segundas e terças-feiras e terá a duração de aproximadamente dois meses. Serão ofertadas 20 vagas e cadastros de reserva. O local e horário das aulas ainda não foi definido.
O Projeto Viva Mulher existe há mais de dois anos e capacita profissionais em diversas áreas de trabalho garantindo às famílias do município uma possibilidade de emprego e renda, e a partir de agora passou a ser Centro de Qualificação Profissional. Além disso, a cada dia o Viva Mulher inova os seus cursos/oficinas com o objetivo de atender às diversas solicitações da comunidade mateense.
Mais informações: 3767-8468

fonte prefeitura de são mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário